domingo, 25 de julho de 2010

Brasil, mostra sua cara!!

Eu já cansei!
Primeiro me vem um tal de Akon cantar aqui e no meio do show diz: Eae Mexicooo!!!
Depois me vem um tal de Rambo e faz uma pá de piadinhas sobre a violência brasileira. Esquecendo que não somos nós que estamos com o c... na mão com medo dos terroristas.
Na sequência me vem um atorzinho de merda que não quero nem citar o nome, morador de Chicago, injuriado porque a cidade dele perdeu o direito de sediar as Olimpíadas de 2016 e diz que o Brasil ganhou porque mandou 15 putas e meio kilo de cocaína para o comitê organizador.
E para encerrar a palhaçada, semana passada o rapper 50 Cents (que saudade de caras como Eazy-E, 2 Pac, NWA, Public Enemy) que acha que é um deus, mandou trancar os camarins dos músicos que iam abrir o seu show  no Via Funchal em São Paulo porque ele iria passar pelo corredor.
Ae eu te pergunto. Quem é que faz as fortunas destes filhos da p...? Quem é que compra os milhões de discos e lotam as salas de cinema?
É nítido que a miséria mundial, de vários países sub-desenvolvidos sustentam os carrões e  mansões para pagarem com as putas americanas nas boates.
Existem livros de geografia nas prateleiras americanas onde indicam a Amazônia como sendo deles, americanos.
Invadiram o Oriente Médio, promovendo a guerra, com desculpas esfarrapadas mas todo mundo sabe o que o objetivo maior é o petróleo. E quando faltar água no mundo? Para onde seus mísseis Tomahawks que custam 2 milhões de dólares cada um irão apontar?
Aqui somos "Gigantes pela própria natureza...", só falta deixar de sermos trouxas e pararmos de pagar pau para estes americanos que se acham os donos do mundo.
Porque nossa economia cresceu, nosso esporte mudou, nossas cidades se modernizaram, e hoje somos cada dia mais respeitados no mundo, podendo até termos o luxo de emprestar dinheiro para o FMI. E estes trouxas ainda estão com a mentalidade que somos um país com flechas em punhos, prostitutas e drogas.
Mas os culpados somos nós mesmos, que não nos valorizamos e continuamos a desvalorizar nossas riquezas para pagar pau para gringos exploradores.
Gostaria de deixar claro que não estou generalizando...todos os povos e classes possuem os bons e os maus, e este texto é destinado aos que agem como os otários que citei no início.
Será que o Bin Laden, em visita ao Brasil, diria a mesma coisa?

""ABRE O OLHO BRASIL""

Nenhum comentário: