domingo, 30 de maio de 2010

VERDADEIROS ARTISTAS


Sempre que saio para fazer uma apresentação, minha maior preocupação sempre é levar o melhor que tenho pra representar uma música de qualidade.
Já cantei pra 70.000 pessoas e para 20 pessoas. São emoções diferentes. Ter um grande público é ótimo, mas vou confessar que me emociona quando colo em um evento e vejo mesmo de madrugada, na chuva ou no sol estas 20 pessoas esperando e curtindo o show.
Faço música por amor e um ato como este representa exatamente um demonstração de amor ao rap e carinho ao artista. Por isto tenho certeza que o rap JAMAIS irá morrer. É como uma religião, uma febre.
Uma vez me perguntaram em uma entrevista se eu não tinha medo do rap acabar, que a tendência era o rap morrer. Eu simplesmente respondi: Há mais de 500 anos somos oprimidos...e não vejo tendência desta opressão acabar. Pode ter certeza...enquanto houverem opressores, haverá oprimidos....enquanto houver oprimidos...viverá o rap.
O rap é o único ritmo musical capaz de agrupar milhares de pessoas para cantar, ouvir ou falar sobre políticas sociais.
Então hoje eu gostaria de homenagear a vocês PÚBLICO, vocês são os VERDADEIROS ARTISTAS.
Vida longa ao RAP.

Forte abraço...PAZ e RESISTÊNCIA

















Um comentário:

Sandrinha disse...

Inteligência pura guerreiro! É um prazer enorme poder acompanhar e compartilhar essa sabedoria que Deus te honrou. Forte Abraço! PAZ, RESISTÊNCIA E INTELIGÊNCIA.