sábado, 13 de fevereiro de 2010

Valeu MATRIX !!!


Pra quem acompanha meus trabalhos, com certeza já teve o privilégio de conhecer também o Dj Matrix. Pra quem não sabe, o Dj Matrix sempre acompanhou minha carreira. Para ele, me ajudar correr atrás do meu sonho, sempre foi o seu principal objetivo. Em todos estes anos que esteve ao meu lado, ele desenvolveu sites, confeccionou flyers, fotografou vários shows, filmou, me acompanhou em estúdios, até o dia em que desejei que ele ocupasse um lugar merecido, que era aparecer na cena de vez para que todos conhecessem seus esforços e talentos. Foi aí que ele se transformou no Dj Marix que todos conhecem.

Porém, o intuito deste texto é informar a todos que o ele continuará fazendo parte da Banca RI acompanhando minha carreira e com certeza somando com seus outros talentos, porém, não mais como DJ. Ele está em um momento mágico em sua vida onde sua filha vive uma fase muito importante e imagino muito gostosa de viver, então ele tomou a decisão de reservar mais tempo para viver com sua família.

Portanto, gostaria de AGRADECER ao DJ MATRIX todo o empenho e dedição, por todo o tempo e energia empenhado na formação do rapper que sou hoje, somando em todos os momentos bons e principalmente os difíceis.

Que Deus continue iluminando seus caminhos e tenho certeza que sempre estará na mente de todos que cultuam a "Resistência e Inteligência".


PAZ e RESISTÊNCIA

Um comentário:

Wellington Cruz - Matrix disse...

É isso mesmo meu querido!!! Muito grato pelas palavras e por compreender essa fase da minha vida!!! Muito grato aos ensinamentos e por me ajudar em fases difíveis da minha vida também. Muito grato a todos que me ajudaram e me ajudam até hoje!! Matrix