quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Salve salve família...satisfação total!!
Tem muita gente perguntando como vai ser o novo trampo e principalmente quando irá sair. Então vou adiantar algumas coisas.
Infelizmente o título ainda não posso adiantar, mas podem acreditar que irá colocar desde o favelado até o milionário para refletir melhor sobre a vida.
Serão 16 faixas com uma mescla de fatos que aconteceram em minha vida e claro, um conteúdo politicamente revolucionário como veio no "Resistência e Inteligência".
Terão uma surpresa nas bases também. Estamos produzindo algo diferente.
Convidei os seguintes músicos para participarem:
* Eduardo (Facção Central)
* Thorpano (Rapper da Alemanha)
* Smith E
* J. Ariais
* Moisés (A286)
* Marcio Cruz (Backing Vocal do Fabio Jr)
* R. Jackson (Mais uma revelação da RI Fonográfica)
* Dentre outros.

A produção é minha e do Pita Araújo, o qual produziu o "Resistência e Inteligência", afinal, time que está ganhando não se mexe.

Para sentirem um pouco do vem por aí, aí vai um trecho de uma das músicas, chamada "FRANCO ATIRADOR":

Minha história não é a melhor pra se ouvir
Somente quem já sentiu pode decidir
Não quero ser mártir pra ninguém
Nem revolucionário também
O que jé fui poudo importa
Lamentos e sofrimentos ainda estão em volta
Não gosto de lembrar das injustiças
Prefiro analisar coisas místicas
Vários anos de treinamento no sofrimento
Fez de mim uma fortaleza por dentro
Tranquilamente agitado, sombrio, gelado
Raciocínio rápido, sentimento controlável
Terrivelmente amável, sutil e rancoroso
Contra a violência, é...mas apetitoso
Minha arma pode ser o ódio ou o amor
Prazer, sou o SNIPER o Franco Atirador

Refrão
"Sniper sou eu Franco Atirador
Vim trazer o terror a arma é a rima
Aê playboy sistema, pode vir pra cima
Pode vir pra cima."

Este som já estou cantando nos shows, e breve estará nas rádios. Enquanto isto, fiquem atento ao próximo show do Sniper e ouça ao vivo.

Forte abraço...PAZ e RESISTÊNCIA

Nenhum comentário: