terça-feira, 26 de janeiro de 2010

LANCES DA VIDA

No último domingo, como não poderia ser diferente, fui bater uma bola com os parceiros da quebrada, vou aproveitar e mandar um salve a todos do "Fanáticos F.C." do Parque do Engenho.
Corro a semana inteira, e bater uma bola no domingo é como uma terapia. Cada um de nós temos uma válvula de escape para relaxar a mente. Infelizmene alguns manos não sabem usar da melhor forma e às vezes estrapolam no consumo do álcool.
Me faz parar pra pensar na seguinte fita: Quantos craques ainda vamos perder para o álcool...
No campo conheci caras que jogam melhor até que o Ronaldinho Gaúcho...mas que infelizmente não tiveram a mesma oportunidade, e acabam se desgostando e chegam no campo sem condições nenhuma de correr...e o pior é que tem manos que mesmo nestas condições, correm e jogam muito melhor que uma pá de pernas de pau que atuam como profissionais.
Infelizmente hoje, ser craque já não basta. Se não tiver um empresário investindo uma moeda, ou alguém corrompendo o sistema, jamais pisará no gramado do Pacaembu, Maracanã, Morumbi e tantos outros. Vão jogar a vida inteira nos campos da quebrada.
Dinheiro compra o futuro de muitos que dariam tudo simplesmente para sonharem com um futuro melhor.
Falarei melhor deste assunto na faixa "Guerreiro Titular" do novo disco.
Concluindo sobre o jogo de domingo...perdemos de 1 a 0. Criamos mais de 12 oportunidades claras de gol e a bola não entrou...e tomamos um gol em um único vacilo do nosso volante.
Isto me faz refletir sobre a vida: apesar de viver corretamente uma vida inteira, criando inúmeras chances...um unico vacilo pode colocar tudo a perder. Não esqueça...a vida é um jogo. O qual temos que saber jogar, saber perder, saber se superar para sermos campeões.
Então campeão, então campeã...levante e BOLA PRA FRENTE que o campeonato ainda está longe de acabar.
Forte abraço...PAZ e RESISTÊNCIA

Fiquem na paz de justiça...divina.

2 comentários:

Sempre Confiante disse...

Gostaria que soubesse que tenho
muito orgulho de você, nunca permitiu que as dificuldades
lhe impedissem de alcançar um objetivo , pelo contrário,
sempre seguiu firme em seus propósitos oferecendo o melhor
de si para todos que estivesse a sua volta.

Tenho certeza que Deus está seguindo seus passos
permitindo que sua fé se multiplique, e eu quero estar ao seu lado
para que juntos possamos servir ao senhor com dedicação.

Grande beijo

Elisete Santos.

Valdilson disse...

Fala Mestre, blz?
estou junto com voce nesse Bolg Parabéns pelas COnquistas e 2010 vai ser muita vitória e realizações pessoais, se DEUS quiser, Sorte na Vida e no AMOR.
Só tenho um Comentário a fazer:
Se eu estivesse no Campo, seu time não tinha perdido, pois, como voce sabe eu sou Craque.
Um Abraço e FICA COM DEUS.